TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Abel Braga deixa comando do Vasco - Editoriais - Band News FM

Vasco

Texto:
+
-

Abel Braga deixa comando do Vasco

A decisão foi tomada junto ao presidente do clube

Por Gustavo Sleman, às 19:14 - 16/03/2020 | Atualizado às 19:14 - 16/03/2020

00:00 / 00:00

Em 14 partidas, foram cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas (Foto: Divulgação | CRVG)

O Vasco está em busca de um novo técnico. Isso porque Abel Braga deixou o comando da equipe nesta segunda-feira (16). A decisão foi tomada pelo comandante em conjunto com o presidente Cruz-Maltino Alexandre Campello.

Em 2020, o time não acumula bons resultados. Sem ainda ter vencido nenhum clássico este ano, o Almirante foi derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense no último domingo (15) e segue sem vitória na Taça Rio, segundo turno do estadual.

Por meio de nota, o treinador afirmou que sai em um momento de paralisação dos torneios para que o clube "encontre um profissional que tenha tempo para trabalhar e tentar os ajustes necessários.” Essa foi a terceira passagem de Abel por São Januário. Em 14 partidas, foram cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas

A princípio, o ex-jogador e atual assistente técnico Ramon Menezes assume os treinos do Gigante da Colina. Vale lembrar que o Campeonato Carioca, assim como outros torneios no Brasil e no mundo, foram paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus.

NEWSLETTER
OU