TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Após classificação, comemoração flamenguista toma cidade - Editoriais - Band News FM

Flamengo

Texto:
+
-

Após classificação, comemoração flamenguista toma cidade

Torcedores vieram de outros estados só para assistir ao jogo

Por Daniella Dias, às 08:50 - 24/10/2019 | Atualizado às 17:32 - 24/10/2019

00:00 / 00:00

Após a vitória, as cores vermelho e preto estão espalhadas pela cidade (Foto: Daniella Dias)

O dia seguinte à vitória do Flamengo de 5 a 0 em cima do Grêmio na semifinal da Copa Libertadores foi com muita alegria, brilho nos olhos e planos dos torcedores para o próximo jogo que só acontece daqui a um mês... em Santiago, no Chile.

O Rubro-Negro se classificou com folga na quarta-feira na partida de volta no Maracanã, Zona Norte do Rio. Em meio a quase 70 mil torcedores, a equipe garantiu vaga na final da competição com dois gols de Gabriel Barbosa; o Gabigol, Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio.

Na final, que acontece no dia 23 de novembro, em jogo único e campo neutro, os jogadores comandados pelo português Jorge Jesus enfrentam o River Plate da Argentina. E a ansiedade para a partida - que pode dar o bicampeonato ao Rubro-Negro - já chegou para os flamenguistas.

Depois da vitória em cima do time de Renato Gaúcho, torcedores que vieram ao Rio só para assistir à semifinal começaram a voltar para casa na manhã desta quinta-feira (24). O comerciante Jadir Moreira de 51 anos mora no Paraguai e conta que veio com a família para assistir à partida no Maracanã.

Pela primeira vez o paranaense Thiago Fraga viaja para outro estado só para assistir ao jogo do Flamengo. Antes de embarcar de volta para casa no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, ele contou que o desempenho apresentado pelo clube nos últimos jogos foi fundamental para a compra do ingresso.

O advogado Luiz Felipe Bocaiúva mora em Brasília e veio ao Rio só para assistir à semifinal. Vestindo a camisa rubro-negra e com a classificação na mala, ele não tem dúvidas de que seu próximo destino é o Chile.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU