TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Após goleada, Domènec Torrent deixa Flamengo - Editoriais - Band News FM

Flamengo

Texto:
+
-

Após goleada, Domènec Torrent deixa Flamengo

A partir desta terça-feira (10), as atividades do elenco profissional vão ser comandadas por Maurício Souza, técnico do time Sub-20

Por Ryan Lobo, às 14:53 - 09/11/2020 | Atualizado às 19:33 - 09/11/2020

00:00 / 00:00

A informação foi divulgada pelo clube nesta segunda-feira (9) (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após duas goleadas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo demite o técnico espanhol Domènec Torrent. A informação foi divulgada pelo clube nesta segunda-feira (9), um dia após a derrota por 4 a 0 para o Atlético Mineiro, no Mineirão.

Dome comandou o Rubro-Negro em 26 partidas, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas. Apesar do bom aproveitamento, pouco menos de 64%, e com elenco milionário, o treinador não conseguiu manter as boas atuações do ano passado, quando o Rubro-Negro era comandado pelo português Jorge Jesus.

Além disso, Dome não conseguiu organizar o setor defensivo do time, que sofreu 10 gols nos últimos três jogos. Após a derrota para o Atlético Mineiro, Domènec Torrent reconheceu as dificuldades defensivas do Flamengo: Domènec Torrent deixa o Rubro-Negro na vice-liderança e com a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 29 gols sofridos, atrás apenas o lanterna Goiás.

Na Internet, Dome agradeceu ao clube pela oportunidade.

A partir desta terça-feira (10), as atividades do elenco profissional vão ser comandadas interinamente por Maurício Souza, da equipe Sub-20.

Ouça reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU