TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Após ter food truck roubado, comerciante recebe ajuda - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Após ter food truck roubado, comerciante recebe ajuda

Júlio Cesar de Azevedo ficou emocionado com a solidariedade

Por Francini Augusto, às 11/01/2019 - 16:41

00:00 / 00:00

O ponto foi roubado no último fim de semana (Foto: Reprodução | Redes sociais )

A história do comerciante Júlio Cesar de Azevedo, que teve o food truck furtado e dias depois foi enganado com um pedido de resgate do veículo que não devolvido, tem mobilizado ouvintes da BandNews. Ao ter o caso divulgado, Júlio, que agora está desempregado, vem recebendo inúmeras ligações com ofertas de ajuda.

Entre os ouvintes que se colocaram à disposição está o empresário Fábio Faz, que possui uma distribuidora de açaí, e compromete a oferecer uma nova fonte de renda para Júlio. Fábio ainda faz um apelo para que outros ouvintes auxiliem de alguma maneira.

Uma empresária também ofereceu ajuda cedendo o food truck dela e do marido. A ouvinte preferiu manter o anonimato.

Julio Cesar precisa terminar de pagar as parcelas do trailler e também um empréstimo de R$ 2.500. Nesta semana ele recebeu a ligação de uma pessoa simulando a devolução do foodtruck, depositou a quantia exigida, mas foi enganado. O comerciante ficou emocionado com tamanha solidariedade.

O furto do foodtruck aconteceu no último domingo. Testemunhas viram 3 homens participando da ação criminosa na esquina da Praia de Botafogo com a Rua Voluntários da Pátria, na Zona sul da cidade. Por enquanto, ninguem foi preso. 

NEWSLETTER
OU