TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Assalto termina com perseguição e tiroteio em Botafogo - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Assalto termina com perseguição e tiroteio em Botafogo

Uma mulher foi presa durante a ação

Por Andrezza Buzzani, às 15:51 - 07/11/2019 | Atualizado às 17:06 - 07/11/2019

00:00 / 00:00

O carro foi abandonado após a ação (Foto: Reprodução | Ouvintes BandNews - Whatsapp)

Um assalto a uma filial das Lojas Americanas terminou com uma mulher presa em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Houve perseguição e troca de tiros durante a ocorrência, registrada na Rua São Clemente, no início da tarde desta quinta-feira (07). Ninguém ficou ferido. 

A cabeleireira Josiara Gonçalves passava pelo local quando os criminosos iniciaram a ação. Ela conta que os assaltantes chegaram a levar para o carro utilizado no crime diversos produtos eletrônicos da loja, quando foram abordados por policiais militares.

De acordo com a PM, após o assalto, agentes da Operação Botafogo Presente fizeram um cerco e trocaram tiros com os criminosos. Os bandidos seguiram em fuga, mesmo com o pneu furado pelos tiros, até o Humaitá, bairro vizinho, como relata o engenheiro civil Celso Magalhães. 

Ainda segundo a PM, militares do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas receberam informações sobre o roubo e conseguiram localizar e prender a suspeita que estava fugindo. Com ela, os policiais recuperaram uma bolsa com aparelhos celulares. Os outros bandidos fugiram. 

NEWSLETTER
OU