TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Atendimento presencial para multas e transportes é retomado parcialmente no Rio - Editoriais - Band News FM

Serviço

Texto:
+
-

Atendimento presencial para multas e transportes é retomado parcialmente no Rio

Segundo o Município, cada unidade vai ter um limite de 60 atendimentos por dia. Não vai haver atendimento por ordem de chegada

Por Eric Miranda*, às 12:49 - 10/08/2020 | Atualizado às 12:49 - 10/08/2020

O atendimento presencial para multas de trânsito e transporte de passageiros é retomado parcialmente pela Prefeitura do Rio O serviço é feito mediante agendamento prévio, das 10h às 15h, nos sete postos da secretaria de transportes.

Segundo o município, cada unidade vai ter um limite de 60 atendimentos por dia. Não vai haver atendimento por ordem de chegada. Os serviços retomados são: recursos de multas para pessoa jurídica, além de atendimento com relação a ônibus, táxi, van, fretamento e transporte escolar. Já os postos disponíveis para agendamento são os do Leblon, na Zona Sul; Irajá, Engenho Novo e Ilha do Governador, na Zona Norte; Campo Grande e Guerenguê, na Zona Oeste; além do posto do Centro.

Os serviços de solicitação e retirada de cartão de estacionamento de idosos e pessoas especiais, conversão de multa em penalidade e recurso de cancelamento de multa para pessoa física e jurídica seguem suspensos.

Para agendar, os interessados devem mandar um e-mail para [email protected] Caso a marcação seja para o posto do Guerenguê, o usuário deve solicitar o serviço pelo formulário que está disponível no site da secretaria.

*Estagiário sob supervisão de Christiano Pinho

NEWSLETTER
OU