TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Ato lembra diretor de bateria morto por bala perdida na Zona Sul - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Ato lembra diretor de bateria morto por bala perdida na Zona Sul

Amigos e familiares pediram justiça para Alexandre Almeida Duarte

Por Andrezza Buzzani, às 19:25 - 21/07/2019 | Atualizado às 20:55 - 21/07/2019

00:00 / 00:00

A missa de 7º dia será realizada na noite desta terça-feira (23) (Foto: Reprodução | Redes Sociais)

Ao som dos tambores que embalam um dos blocos que passam pelas ruas de Copacabana durante o Carnaval, familiares e amigos realizaram um ato em homenagem a um dos fundadores do desfile e também diretor de bateria da escola de samba Vila Rica, morto na última quarta-feira (17). Alexandre Almeida Duarte, de 48 anos, foi atingido por uma bala perdida na comunidade dos Tabajaras, que fica no bairro da Zona Sul, durante um confronto entre policiais e criminosos. 

A passeata seguiu o mesmo percurso do Bloco Broxadão, partindo da Rua Figueiredo de Magalhães até a Rua República do Peru. Uma das amigas de Alexandre, Alessandra Pereira, lembra que os momentos com o amigo sempre terminavam em música. 

Wilson José da Silva, que conhece Alexandre desde os cinco ano de idade, afirma que os moradores da Ladeira dos Tabajaras pretendem dar continuidade ao legado deixado pelo amigo: os projetos sociais criados por ele. A missa de 7º dia será realizada na noite desta terça-feira (23) na Paróquia Santa Cruz de Copacabana.

NEWSLETTER
OU