TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Aumento no número de furto de portões assusta moradores da Zona Norte - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Aumento no número de furto de portões assusta moradores da Zona Norte

De acordo com moradores da Grande Tijuca, hidrômetros e materiais de alumínio também são levados pelos criminosos

Por Marcelo Andrade, às 20:54 - 10/09/2019 | Atualizado em 20:55 - 10/09/2019

00:00 / 00:00

Na madrugada da última quarta (4) um vídeo feito na Rua 28 de Setembro viralizou na internet (Foto: Reprodução | Ouvintes BandNews - Whatsapp)

O aumento no número de furtos de portões, hidrômetros e materiais de alumínio assusta moradores da Grande Tijuca, na Zona Norte da cidade. 

Um morador da região, que prefere não se identificar, conta que, na última terça-feira, um prédio na esquina das Ruas Pereira Nunes e dos Artistas teve o portão roubado e o local permanece sem a estrutura. O problema é o mesmo em Vila Isabel. Uma ouvinte, que trabalha no bairro e também prefere não se identificar, conta que a situação se repete nas Ruas 8 de Dezembro, Jorge Rude e Torres Homem. Ela disse que chegou a ver, na semana passada, um criminoso fugindo com as grades do portão na mão. 

Na madrugada da última quarta-feira (04), um vídeo feito na Rua 28 de Setembro viralizou na internet. Nas imagens um homem aparece andando tranquilamente na via levando um portão, supostamente roubado, nas costas. A rua é uma das mais movimentadas do bairro. 

Moradores de outros bairros, como Meier, Higienópolis, Taquara e Engenho Novo também denunciam que os roubos nessas localidades são constantes. 

A Polícia Militar informou que está ciente dos crimes e que tem empregado policiais em viaturas e a pé em rondas constantes, intensificando as abordagens de pessoas em atitude suspeita. Ainda segundo a PM, na madrugada da última sexta-feira, os agentes prenderam um homem que roubou um portão na Rua José Higino, na Tijuca.

NEWSLETTER
OU