TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Babilônia Feira Hype está de volta após dez meses - Editoriais - Band News FM

Cultura

Texto:
+
-

Babilônia Feira Hype está de volta após dez meses

O evento retornou com medidas de combate contra o coronavírus

Por Gustavo Sleman, às 10:26 - 25/10/2020 | Atualizado às 10:26 - 25/10/2020

00:00 / 00:00

A programação da feira tinha sido suspensa em fevereiro (Foto: Reprodução | Redes Sociais)

Depois de dez meses, a Babilônia Feira Hype está de volta com novidades. No fim de semana, quem passou pela Praça das Figueiras, na Lagoa, Zona Sul do Rio, reencontrou o evento ocorrendo com medidas de combate ao coronavírus.

A programação da feira tinha sido suspensa em fevereiro devido à programação de blocos de Carnaval. No mês seguinte, o início da pandemia da covid-19 forçou uma nova paralisação.

Na chegada, medição de temperatura e o uso obrigatório de máscara. Para a higienização, foram instalados dispensers de álcool setenta e lavatório. Já no setor de gastronomia é uma placa de acrílico que separa o público do expositor.

Segundo o diretor criativo da feira, Robert Guimarães, tudo foi planejado para seguir as recomendações sanitárias da Prefeitura e manter o equilíbrio entre o alto astral e a responsabilidade que o momento exige.

A Babilônia Feira Hype foi criada em 1996 reunindo moda, arte, design, decoração, artesanato e gastronomia. O evento conta com a participação de 120 a 150 expositores, tendo já ultrapassado 3 milhões de pessoas em mais de 350 edições realizadas.

A feira acontece das 14h as 22h e tem entrada franca.

NEWSLETTER
OU