TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Brasil estreia na Copa América contra a Bolívia - Editoriais - Band News FM

Seleção

Texto:
+
-

Brasil estreia na Copa América contra a Bolívia

A Copa América acontece entre os dias 14 de junho e 7 de julho

Por Christiano Pinho, às 00:16 - 25/16/2019 | Atualizado em 16:05 - 25/05/2019

00:00 / 00:00

O Brasil fecha a participação no Grupo A contra o Peru, na Arena Corinthians, no dia 22 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Bolívia, Venezuela e Peru. São estas as seleções que o Brasil terá pela frente no Grupo A da Copa América de 2019, competição que volta a ser disputada em casa após 30 anos, com dois convidados asiáticos. O caminho foi definido em sorteio realizado nesta quinta-feira (24), na Cidade das Artes, na Zona Oeste carioca.

Pelo menos na teoria, a equipe do técnico Tite tem a vida mais fácil entre os cabeças de chave. No Grupo B, a Argentina encara Colômbia, Paraguai e Catar, enquanto o Uruguai terá pela frente, no Grupo C, Equador, Japão e o Chile, atual bi-campeão da Copa América.

Antes do torneio, no dia 26 de março, o Brasil encara a República Tcheca, em Praga, e ainda deve realizar mais dois amistosos em casa, um deles previsto para acontecer no Maracanã.

A Copa América acontece entre os dias 14 de junho e 7 de julho, no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre. A seleção brasileira estreia no primeiro dia de competição contra a Bolívia, no Morumbi. O segundo duelo é contra os venezuelanos, na Fonte Nova, quatro dias depois. O Brasil fecha a participação no Grupo A contra o Peru, na Arena Corinthians, no dia 22.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU