TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Briga entre facções rivais teria motivado tiroteio em Quissamã - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Briga entre facções rivais teria motivado tiroteio em Quissamã

O confronto terminou com um morto e 11 feridos

Por Andrezza Buzzani, às 18:48 - 28/09/2020

00:00 / 00:00

A investigação da Polícia Civil aponta que uma briga entre facções rivais teria motivado o tiroteio que terminou com um morto e 11 feridos em Quissamã, no Norte Fluminense.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, das dez pessoas que foram atendidas no Hospital Municipal Mariana Maria de Jesus, na madrugada de domingo (27), quatro permanecem internadas.

O grupo estava em uma festa na calçada de uma casa no bairro Caxias, quando quatro homens se aproximaram e fizeram os disparos. Ninguém foi preso. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Raul Gustavo Morgado, o alvo dos tiros era um homem que pertencia a uma facção rival.

No sábado, uma pessoa morreu e cinco pessoas ficaram feridas durante uma disputa entre criminosos rivais na Prainha, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. O homem acusado dos disparos, identificado como Willian Adriano Sobreira dos Santos e conhecido como Pará, teve a prisão temporária decretada pela Justiça do Rio, mas segue foragido.

Três turistas e dois moradores foram atingidos por balas perdidas. Apenas uma das vítimas segue internada e vai passar por cirurgia. O traficante Walmir de Souza Goularte Filho, de 20 anos, um dos comparsas de Pará, também foi baleado, mas morreu no hospital.

A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia feita no carro usado pelos bandidos durante a fuga. Uma arma que pode ter sido usada no confronto por um traficante rival foi encontrada, no Morro da Coca-Cola, em outro ponto da cidade.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU