Buscas por pescadores desaparecidos continuam
As buscas estão sendo feitas pela Marinha, por causa da distância alcançada pelos pescadores.
Por Gabriela Morgado, às 17:29 - 17/01/2021

Lancha usada pelos pescadores que foram vistos pela última vez na madrugada de quarta-feira (13). (Foto: Reprodução | Redes Sociais)
Embarcações privadas voluntárias ajudam nas buscas pelos três pescadores que desapareceram na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Até agora, a Marinha não encontrou indícios que ajudem a localizar a embarcação.
As famílias querem a ajuda do governo de São Paulo e do Corpo de Bombeiros fluminense, o que ainda não foi atendido. Familiares receberam informações de que a correnteza pode ter levado os pescadores em direção à região da Costa Verde do Rio. O pai de um deles acredita que a embarcação pode ser encontrada na cidade paulista de Ubatuba.
As buscas estão sendo feitas pela Marinha, por causa da distância alcançada pelos pescadores. Por isso, o governo de São Paulo informou que é preciso que o auxílio seja solicitado aos bombeiros do estado pela própria Marinha.
Everaldo Rodrigues, Marcelo Silva e Pablo Henrique foram pescar perto do Quebra-mar na madrugada de quarta-feira (13), e não foram mais localizados.