TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Campanha busca recursos para tratamento médico de artista plástico venezuelano - Editoriais - Band News FM

Espalhe o Bem

Texto:
+
-

Campanha busca recursos para tratamento médico de artista plástico venezuelano

Miguel Von Dangel, de 73 anos, está com uma doença grave ainda não diagnosticada

Por Produção BandNews FM, às 11:28 - 14/06/2019 | Atualizado às 11:28 - 14/06/2019

Miguel está internado com complicações cardíacas e pulmonares desde o fim de abril (Foto: Divulgação)

A família do artista plástico venezuelano Miguel Von Dangel, de 73 anos, criou uma campanha na Internet para arrecadar dinheiro e ajudar com os custos do tratamento do artista que está com uma doença grave ainda não diagnosticada.

Miguel está internado com complicações cardíacas e pulmonares desde o fim de abril. Inicialmente, ele foi levado para o Hospital Público de Caracas, onde ficou internado na UTI e precisou de transfusão de sangue. Mas pela falta de condições da unidade foi transferido para a Clínica Leopoldo Aguerreverre.

Segundo a filha dele Salomé Von Dangel, por se tratar de um hospital particular, a família está agora com uma dívida de € 10 mil. Para colaborar com a ajuda de custo do artista, basta acessar a página da campanha.

Miguel Von Dangel já teve uma exposição na Bienal de 1983, em São Paulo e recebeu o prêmio da Exposição Arte Eco, no Rio de Janeiro, em 1992 (evento que acompanhou a Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento). Ele é conhecido, principalmente, por obras como "Mapa do Brasil", "Sociedade Maraury" e "O pássaro que estava chovendo".

NEWSLETTER
OU