TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Cantora é agredida pelo marido em shopping na Zona Oeste - Editoriais - Band News FM

Violência

Texto:
+
-

Cantora é agredida pelo marido em shopping na Zona Oeste

A vítima Quesia Freitas foi socorrida por homens que passavam pelo local. Eles conseguiram interromper o agressor, Bruno Feital

Por Marcus Sadok, às 10:19 - 25/11/2020 | Atualizado às 19:27 - 25/11/2020

00:00 / 00:00

Bruno vai prestar depoimento ainda esta semana (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil analisa as imagens que mostram as agressões sofridas pela cantora Quesia Freitas em um shopping do Recreio, na Zona Oeste do Rio. As gravações flagraram que ela foi vítima do próprio marido.

Nas imagens é possível ver quando Bruno Feital segura a esposa com força. Homens que passavam pelo local conseguiram parar o agressor, que não se intimidou com a filmagem de toda a cena. Quesia foi para São Paulo para se recuperar das agressões físicas e psicológicas. Em uma mensagem na Internet, ela agradeceu o apoio recebido.

O irmão da cantora, Juninho Black, disse que as agressões acontecem há mais de um ano, e que Quesia vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Juninho também contou que advogados já estão cuidando do caso.

Bruno vai prestar depoimento ainda esta semana, na delegacia do Recreio. A vítima solicitou medidas protetivas contra o marido, que está proibido de se aproximar da cantora.

A BandNews FM não conseguiu contato com a defesa de Bruno Feital.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU