TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Carro do deputado federal Gutemberg Reis é alvo de disparos em Duque de Caxias - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Carro do deputado federal Gutemberg Reis é alvo de disparos em Duque de Caxias

Segundo a equipe do político, quem estava no carro era um segurança e o deputado estava em casa

Por Pedro Dobal, às 17:31 - 19/10/2021

De acordo com a equipe, não houve feridos e o deputado já voltou para Brasília (Foto: Câmara dos Deputados)

O carro do deputado federal Gutemberg Reis foi alvo de disparos na manhã desta terça-feira (19). O episódio aconteceu na Estrada Rio do Ouro, em Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo a equipe do político, ele estava em casa e apenas o segurança estava no carro. O veículo foi atingido por pelo menos três disparos.

De acordo com a Polícia Militar, o segurança reagiu e, durante o confronto, o carro dos criminosos bateu em um terceiro veículo e os dois pegaram fogo. Não houve feridos e os criminosos conseguiram fugir.

Gutemberg Reis é irmão do prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis.

Apenas neste ano, três vereadores de Duque de Caxias foram assassinados. Na última quarta-feira, Alexsandro Silva Faria, o Sandro do Sindicato, foi morto com tiros de fuzil. Ele estava dirigindo uma van quando foi atacado.

Joaquim José Santos Alexandre, o Quinzé, de 66 anos, foi assassinado há cerca de um mês. Segundo a Polícia, ele possuía anotações criminais por receptação e porte de arma de fogo irregular.

Já Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado, e o filho dele, Gabriel da Silva, foram assassinados em março. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense afirmou que Danilo era investigado por envolvimento em assassinatos e por integrar uma milícia.

NEWSLETTER
OU