TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Cartaz pede informações de criminosos envolvidos em morte de PM - Editoriais - Band News FM

Denúncia

Texto:
+
-

Cartaz pede informações de criminosos envolvidos em morte de PM

Recompensa é de R$ 5 mil

Por Ryan Lobo*, às 10:49 - 15/01/2020 | Atualizado às 15:40 - 15/01/2020

O Portal dos Procurados divulga, na manhã desta quarta-feira (15), o cartaz oferecendo recompensa de R$ 5 mil para informações que ajudem a identificar e prender os envolvidos na morte do cabo da Polícia Militar, Leandro Jorge Cardoso Salomão, de 31 anos.

O agente foi morto após uma tentativa de assalto na Rua 24 de Maio, no Méier, Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira (14). O Cabo Salomão é o segundo agente de segurança assassinado em 2020.

Na segunda-feira (13), outros dois policiais militares foram baleados em tentativas de assaltos em diferentes pontos do estado. O sargento Carlos Henrique Maillard Araújo foi ferido na Avenida Jornalista Roberto Marinho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Ele está internado com o quadro de saúde estável. Já o cabo Elias Figueiredo Maciel, que foi atingido por dois tiros no abdômen, permanece internado em estado de saúde que inspira cuidados.

Quem tiver informações a respeito da identificação e localização dos envolvidos nestes crimes, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia através do telefone 2253-1177. O anonimato é garantido.

*Estagiário sob supervisão de Christiano Pinho

NEWSLETTER
OU