TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
CBF divulga detalhes sobre disputa da Supercopa do Brasil - Editoriais - Band News FM

Futebol

Texto:
+
-

CBF divulga detalhes sobre disputa da Supercopa do Brasil

Cerca de 20 mil ingressos já foram vendidos para o duelo entre Flamengo e Athletico Paranaense

Por Gustavo Sleman, às 18:38 - 04/02/2020 | Atualizado às 20:49 - 04/02/2020

00:00 / 00:00

O meia Diego e o volante Wellington também estiveram presentes, como capitães dos dois times (Foto: Divulgação)

Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para o duelo entre Flamengo e Athletico Paranaense pela Supercopa do Brasil. A partida entre o campeão do Campeonato Brasileiro e o vencedor da Copa do Brasil acontece no próximo 16 de fevereiro, no estádio Mané Garrincha, na capital federal.

Nesta terça-feira (4), a CBF divulgou detalhes sobre a competição na sede da entidade.
O equilíbrio foi um dos temas mais discutidos no encontro. Comandante do Rubro-Negro, Jorge Jesus classificou o Furacão como um dos adversários mais complicados que o time da Gávea enfrentou na última temporada.

O Flamengo foi eliminado da última Copa do Brasil pelo Athletico, que acabou levando a taça. Para o técnico Dorival Júnior, os dois times possuem pontos em comum.

O meia Diego e o volante Wellington também estiveram presentes, como capitães dos dois times. Antes do duelo, os torcedores vão acompanhar um show da dupla Maiara e Maraísa.

Quem vencer a Supercopa do Brasil leva para casa R$ 5 milhões. Já o vice arrecada R$ 2 milhões. Em caso de empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Apesar desse tipo de torneio ser bastante comum na Europa, essa é apenas a terceira vez que o torneio é disputado no Brasil.

NEWSLETTER
OU