TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Cinco pessoas morrem em 3 dias vítimas de balas perdidas no Rio - Editoriais - Band News FM

Violência

Texto:
+
-

Cinco pessoas morrem em 3 dias vítimas de balas perdidas no Rio

Nesta segunda (19), um tiroteio na Central deixou uma pessoa morta e duas feridas

Por Tatiana Campbell, às 15:34 - 19/03/2018 | Atualizado às 17:55 - 19/03/2018

00:00 / 00:00

No Centro do Rio, uma pessoa foi morta após tiroteio na Central (Foto: Ouvinte BandNews FM)

Cinco pessoas morreram em três dias vítimas de balas perdidas no Rio de Janeiro. Entre elas estão duas crianças.

Nesta segunda-feira (19), um tiroteio em uma das áreas mais movimentadas do Centro deixou uma pessoa morta e duas feridas. A troca de tiros começou depois que agentes do Centro Presente tentaram impedir criminosos de praticar assaltos. Na fuga, os bandidos deixaram para trás uma mochila com 40 celulares roubados.

Luiz Carlos Viana, 60 anos, morreu no local. Os dois feridos receberam alta. Uma das vítimas, a diarista Aparecida dos Santos estava indo para o trabalho e conta que tentou fugir dos disparos.

Ainda pela manhã, um intenso tiroteio no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio, deixou uma pessoa ferida. Antônio Carlos da Rocha, de 50 anos, foi atingido de raspão na cabeça e passa bem.

A violência também marcou o final de semana. Em 48 horas, duas crianças morreram vítimas de balas perdidas. Uma menina de 13 anos foi morta, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no domingo, quando um carro passou atirando contra um homem, que também morreu.

Na última sexta-feira, um bebê de 1 anos e sete meses foi atingido na cabeça no Complexo do Alemão, na Zona Norte, após confronto em PMs e traficantes.

Com os casos, sobe para 63, o número de pessoas vítimas de bala perdida no Rio este ano. Dessas, 15 morreram. O levantamento é da BandNews FM.

NEWSLETTER
OU