TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Cirurgia pediátrica é encerrada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, segundo funcionários - Editoriais - Band News FM

Denúncia

Texto:
+
-

Cirurgia pediátrica é encerrada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, segundo funcionários

Apesar de a Prefeitura de Duque de Caxias negar a suspensão, um atendente da unidade confirmou a informação pelo telefone

Por Ryan Lobo, às 10:18 - 22/09/2020 | Atualizado às 11:51 - 22/09/2020

00:00 / 00:00

O serviço foi paralisado nesta segunda (21) (Foto: Agência Brasil)

Funcionários do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes alegam que a unidade, que fica em Saracuruna, na Baixada Fluminense, encerrou todas as atividades de cirurgia pediátrica. O fim das intervenções aconteceu nesta segunda-feira (21).

Apesar de a Prefeitura de Duque de Caxias negar a suspensão, um atendente da unidade confirmou a informação pelo telefone. A BandNews FM chegou a ligar novamente para o Hospital, horas depois, e outro atendente novamente afirmou que o serviço foi paralisado nesta segunda (21).

O Hospital Estadual Adão Pereira Nunes passou a ser administrado pela Prefeitura de Duque de Caxias em julho, depois da saída da organização social Iabas, acusada de envolvimento em um esquema de corrupção.

Inicialmente, a Prefeitura de Duque de Caxias definiu as denúncias como mentirosas e irresponsáveis. Além disso, o Município alega que o setor de cirurgias pediátricas recebe atenção especial e que houve a implantação de novos serviços. Após as gravações com as atendentes, nós cobramos novamente a prefeitura, que ainda não respondeu.

NEWSLETTER
OU