TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Cláudio Castro afirma que ações como a que deixou nove mortos no Complexo do Salgueiro não são recorrentes - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Cláudio Castro afirma que ações como a que deixou nove mortos no Complexo do Salgueiro não são recorrentes

Governador também mencionou o fato de seis dos corpos terem sido encontrados com roupas camufladas

Por Gustavo Sleman, às 18:43 - 25/11/2021

áudio Castro participou de uma agenda na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (25) (Foto: Divulgação/Governo do Estado)

O governador Cláudio Castro afirma que ações como a que deixou nove mortos no Complexo do Salgueiro não são recorrentes. A maioria dos corpos foi localizado em uma área de mangue no conjunto de favelas localizado em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

Segundo Castro, as operações da Polícia Militar, realizada no último domingo (21), e a da Polícia Civil no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio e que resultou em 28 mortes em maio, aconteceram em contextos diferentes.

Cláudio Castro participou de uma agenda na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (25). Na ocasião, o governador também mencionou o fato de seis dos corpos terem sido encontrados com roupas camufladas.

De acordo com a Polícia Civil, dos nove mortos, cinco tinham passagens criminais. Três investigações estão em andamento sobre a ação da PM: um procedimento interno aberto pela própria Polícia Militar, uma da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e outra do Ministério Público.

NEWSLETTER
OU