TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Clima continua tenso na Praça Seca - Editoriais - Band News FM

Violência

Texto:
+
-

Clima continua tenso na Praça Seca

Intensos confrontos voltaram a ser ouvidos na região desde o início da manhã deste sábado

Por Redação Site, às 09:45 - 03/02/2018 | Atualizado às 10:01 - 03/02/2018

Nesta sexta-feira (2), duas pessoas foram baleadas. (Foto: Reprodução/TV BAND)

A Praça Seca volta a ser palco de intensos confrontos neste sábado (3). Moradores da região relatam que o confronto começou por volta das 7h20. O comercio da Rua Cândido Benício está fechado, segundo informações de ouvintes da BandNews FM.

Nesta sexta-feira (2), duas pessoas foram baleadas durante os confrontos que aconteceram durante todo o dia, por conta de uma disputa de criminosos. A adolescente Thais Silva Gomes, de 15 anos, foi atingida na lombar e levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ela foi a 23ª vítima de bala perdida no estado do Rio, segundo levantamento da BandNews FM.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Thais passou por cirurgia e tem quadro de saúde estável. Segundo ouvintes da rádio, por conta dos intensos confrontos, a Rua Cândido Benício chegou a ser interditada e que o comércio chegou a fechar as portas.

Agentes do Batalhão da Polícia Militar da região reforçaram o patrulhamento nas comunidades Batô Mouch e Chacrinha. Um tiro chegou a acertar o muro da casa de um homem. O morador conta que os confrontos ocorrem de forma constante e que muitas denúncias sobre a situação do bairro foram encaminhadas para a PM.

De acordo com a Polícia Militar, um homem também foi atingido por um disparo na costela na Rua Cândido Benício. Segundo relato de testemunhas em redes sociais, a vítima foi socorrida por pessoas que passavam pelo local para um hospital da região. Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que o ele foi baleado.

NEWSLETTER
OU