TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Com novidades, Pia Sundhage anuncia primeira lista de convocadas - Editoriais - Band News FM

Seleção

Texto:
+
-

Com novidades, Pia Sundhage anuncia primeira lista de convocadas

A comandante vai contar com as experientes Marta e Formiga

Por Yan Miranda*, às 18:52 - 20/08/2019 | Atualizado em 20:32 - 20/08/2019

00:00 / 00:00

Durante a coletiva de imprensa, a treinadora explicou o processo de renovação na lista (Foto: Lucas Figueiredo | CBF)

A primeira convocação da Seleção Brasileira de Futebol Feminino pela treinadora Pia Sundhage trouxe novidades, mas a profissional não abriu mão das principais jogadoras.

A lista de 23 nomes, para a disputa do Torneio Internacional de Futebol Feminino, em São Paulo, conta com as experientes Marta e Formiga e quatro atletas que não estavam na convocação anterior: Joyce, Yaya, Milene e Chú.

Durante a coletiva de imprensa, a treinadora explicou o processo de renovação na lista. A CBF também anunciou que Simone Jatobá será a técnica da seleção feminina sub-17, tendo como auxiliar Lindsay Carvalho e a ex-goleira Maravilha como treinadora de goleiras. 

Na seleção sub-20, o cargo será de Jonas Urias com auxílio de Jessica de Lima. Pia também falou sobre a expectativa de conquistar títulos pela seleção

A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será a Argentina, no dia 29, às 9 e meia da noite, no Pacaembu. Domingo, a seleção volta ao estádio para a final ou para a disputa do terceiro lugar, às 10 e meia da manhã, contra Costa Rica ou Chile.

*Estagiário sob supervisão de Amanda Martins

NEWSLETTER
OU