TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Comissão da Alerj deve ouvir secretário Lucas Tristão em março - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Comissão da Alerj deve ouvir secretário Lucas Tristão em março

O responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico deve prestar esclarecimentos sobre um suposto caso de espionagem

Por Gustavo Sleman, às 17:57 - 20/02/2020 | Atualizado às 21:53 - 20/02/2020

00:00 / 00:00

Lucas Tristão, secretário de Desenvolvimento Econômico (Foto: Agência Brasil)

A Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa do Rio ouve no próximo dia 5 de março o secretário de Desenvolvimento Econômico Lucas Tristão. Ele vai prestar esclarecimentos sobre um suposto caso de espionagem na Casa.

A polêmica teve início depois do presidente da Alerj, André Ceciliano, do PT, afirmar ter ouvido de Tristão sobre supostos grampos ilegais.

Nesta quinta-feira (20), o deputado Anderson Moraes, do PSL, entregou em Brasília uma queixa-crime ao Ministério da Justiça e a Procuradoria Geral da República. Segundo Anderson, o objetivo é investigações sejam feitas sobre a existência de dossiês sobre os deputados que compõem a Alerj.

Whats-App-Image-2020-02-20-at-15-19-13

Na última terça-feira (18), sete parlamentares do PSL protocolaram um pedido de impeachment contra o governador Wilson Witzel (PSC). Eles acusam o político de estar atrapalhando os trabalhos do Legislativo por meio de coação e também de utilizar o cargo para ter acesso a informações sigilosas.

Procurado, o governo classificou o ato como irresponsabilidade e manobra política baseada em boatos.

NEWSLETTER
OU