TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Cresce o número de empresas interessadas na produção do Réveillon - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Cresce o número de empresas interessadas na produção do Réveillon

Até o momento, 26 interessadas procuraram a Prefeitura

Por Andrezza Buzzani, às 16:36 - 16/09/2020 | Atualizado às 17:57 - 16/09/2020

00:00 / 00:00

A virada de ano não vai contar com a presença de público (Foto: Divulgação/Riotur)

O número de empresas que querem produzir o Réveillon na cidade do Rio cresceu cinco vezes mais em relação ao ano passado. Até o momento, 26 interessadas procuraram a Prefeitura. A média dos anos anteriores, era de cinco.

A Riotur considera que o aumento é resultado da retração no mercado de eventos, por causa da pandemia, e que, agora, estaria interessado em se reinventar.

A virada de ano vai ser em uma nova opção de festa e não vai contar com a presença de público. A ideia é que pontos turísticos da cidade recebam apresentações musicais que vão ser acompanhadas por um show de luzes e efeitos visuais. A transmissão vai ser feita ao vivo pela Internet no canal oficial da Empresa de Turismo no Município, com intérpretes de libras.

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, também havia anunciado que, durante o evento, seria feito um minuto de silêncio em respeito às vítimas da Covid-19.

Na próxima etapa do processo, as empresas interessadas devem apresentar as propostas para a Riotur. O objetivo é que a festa seja totalmente custeada pela iniciativa privada, sem investimento de verba pública.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU