TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Criminosos ameaçam moradores de conjunto residencial na Pavuna - Editoriais - Band News FM

Denúncia

Texto:
+
-

Criminosos ameaçam moradores de conjunto residencial na Pavuna

Em Belford Roxo, uma rua é usada como ponto de venda de produtos roubados

Por Francini Augusto, às 13:14 - 20/11/2017 | Atualizado às 14:08 - 20/11/2017

00:00 / 00:00

O conjunto residencial é um dos mais antigos do bairro. (Foto: BandNews FM)

Homens fortemente armados circulando pelas ruas, venda de drogas e comercialização de carga roubada. Este tem sido o cotidiano de moradores do condomínio Village Pavuna, na Zona Norte do Rio.

Um ouvinte da Bandnews FM mora há 30 anos no local e desabada dizendo que a polícia ignora qualquer chamado para a região. Ele preferiu manter a identidade preservada.

O conjunto residencial de 36 blocos fica a alguns quilômetros do metrô da Pavuna na Rua Coronel Moreira Cesar, esquina com a Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, conhecida como Estrada Rio do Pau.

Ainda segundo o ouvinte, caso os moradores não se identifiquem são ameaçados pelos criminosos. Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, a situação é semelhante na Rua Ricardo Wagner, no bairro Parque Santa Branca.

Após roubarem caminhões em diferentes pontos do estado os criminosos seguem para o local e realizam a venda dos produtos sem nenhum tipo de abordagem policial. Em resposta, a PM informou que vem fazendo ações para coibir o roubo de cargas além de atuar nos acessos as principais rodovias. Sobre a ausência de policiamento dentro do condomínio Village Pavuna não houve um posicionamento até o fechamento da reportagem.

NEWSLETTER
OU