TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Criminosos assaltam joalheria em Ipanema - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Criminosos assaltam joalheria em Ipanema

A ação aconteceu na Rua Visconde de Pirajá, na altura do número 300

Por Sérgio Leão*, às 15:52 - 26/02/2021

00:00 / 00:00

Os bandidos atiraram contra a fachada do estabelecimento (Foto: Reprodução)

A Policia Civil tenta identificar os sete bandidos que assaltaram uma joalheria em Ipanema, na Zona Sul do Rio. O grupo criminoso ainda atirou contra a vitrine do estabelecimento. Uma funcionária chegou a ser feita refém, na tarde desta sexta-feira (26). Ninguém ficou ferido na ação criminosa.

O estabelecimento, que fica na Rua Visconde de Pirajá, altura do número 300, já foi alvo de outros dois assaltos. O primeiro aconteceu em setembro de 2020 e o segundo foi na quinta-feira (18), da semana passada.

Após o roubo, policiais do programa Ipanema Presente foram avisados sobre a fuga dos criminosos em três motos, em direção à Lagoa Rodrigo de Freitas. Os agentes iniciaram o cerco pela região e localizaram as motos utilizadas pelos assaltantes, uma delas no canteiro central da Avenida Epitácio Pessoa, e duas na Rua Joana Angélica.

As motos foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia do Leblon, onde foi constatado que estavam com placas de outros veículos e eram roubadas. As motocicletas foram periciadas e encaminhadas ao pátio legal.

Procurada, a PM informou que realiza patrulhamento na região. A BandNews FM tentou contato com a joalheria, que não quis se pronunciar.

*Estagiário sob supervisão de Maurício Bastos

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU