TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Criminosos são presos após arrastão em São Gonçalo - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Criminosos são presos após arrastão em São Gonçalo

A Polícia Militar já vinha monitorando a ação dos criminosos

Por Lúcio Castro, TV BAND, às 11:23 - 26/07/2017 | Atualizado às 11:23 - 26/07/2017

A noite foi de arrastões em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Dois bandos diferentes saíram cometendo assaltos pelas ruas. Depois de atacar passageiros até num ponto de ônibus os criminosos acabaram presos.

Neste carro levado num assalto à mão armada, diversas marcas de tiros. Os bandidos revidaram quando receberam a ordem de parada da Polícia Militar. O motorista conta que havia sido abordado na noite anterior, com muita violência.

Um segundo veículo também foi alvo de criminosos. Depois dos tiros disparados, a perseguição em alta velocidade terminou em acidente. Os dois bandos presos, formados por seis homens, não tinham ligações. Um marginal conseguiu fugir, enquanto outro foi baleado e precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar já vinha monitorando a ação dos criminosos. Os arrastões aconteciam em vários bairros de São Gonçalo. Em um dos grupos, também havia a participação de menor de idade. Ele foi reconhecido pelas vítimas. 

Até passageiros que aguardavam condução num ponto de ônibus foram assaltados, além de frentistas de um posto de combustíveis. Durante ocorrência, foram recuperados cartões bancários, pistolas e uma arma de brinquedo.  A maioria dos envolvidos já tinha diversas anotações criminais como roubos, porte ilegal e tráfico. Eles foram presos em flagrante e ficarão à disposição da Justiça.

NEWSLETTER
OU