TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Crivella critica atitude de ex-secretária de Cultura, Mariana Ribas - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Crivella critica atitude de ex-secretária de Cultura, Mariana Ribas

Prefeito satiriza conduta de Mariana, ao dar posse para o novo ocupante do cargo, Adolpho Konder

Por Isabele Rangel, às 19:15 - 02/09/2019 | Atualizado em 19:16 - 02/09/2019

00:00 / 00:00

Ao comentar as críticas, Marcelo Crivella provocou a ex-colaboradora (Foto: Divulgação)

O Prefeito do Rio de Janeiro alfineta a ex-secretária de Cultura do Município, Mariana Ribas, ao dar posse para o novo ocupante do cargo, Adolpho Konder.

Filiada ao PSDB, ela deixou a pasta fazendo críticas à atual gestão e anunciando a pré-candidatura à Prefeitura em 2020. Mariana justificou o pedido de demissão com a falta de repasses para o setor e ainda afirmou que cultura não era prioridade para este governo.

Ao comentar as críticas, Marcelo Crivella provocou a ex-colaboradora.

Adolpho Konder é ex-presidente da MultiRio e já se candidatou à Prefeitura de São Gonçalo, na região Metropolitana. Ele é filiado ao DEM, mas chegou ao cargo após ser indicado pelo Solidariedade. Antes de comandar a empresa de multimeios da Prefeitura, Konder era lotado no gabinete do deputado Rodrigo Bacelar, que é da legenda.

Perguntado sobre qual avaliação faz do orçamento da pasta, Adolpho Konder afirmou que era preciso ser criativo para fazer os recursos renderem.

O novo secretário de Cultura da cidade anunciou que em 15 dias será publicado o edital de licitação para a concessão do Museu do Amanhã. O próximo da fila será o Imperator, no Méier. Ainda segundo Adolpho Konder, também será realizado o estudo de viabilidade econômica do Museu de Arte do Rio, o MAR.

NEWSLETTER
OU