TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Durante março, Flordelis teve oito violações na tornozeleira eletrônica - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Durante março, Flordelis teve oito violações na tornozeleira eletrônica

O documento informa que ao comparecer para fazer manutenção, a deputada foi orientada a não deixar o equipamento descarregar

Por Andrezza Buzzani, às 15:43 - 08/04/2021

00:00 / 00:00

Flordelis passou a usar tornozeleira eletrônica no dia 8 de outubro do ano passado (Foto: Agência Brasil)

Durante o mês de março, a deputada federal Flordelis teve oito violações na tornozeleira eletrônica. O levantamento é da Central de Monitoração Eletrônica da Secretaria de Administração Penitenciária.

Na maioria dos casos, o motivo é o fim da bateria, e em um deles, o rompimento da cinta. Somando todas a transgressões nesse período, o equipamento ficou mais de 13 horas desligado.

O documento informa, ainda, que ao comparecer para fazer a manutenção, a deputada foi orientada a não deixar o equipamento descarregar.

Um outro relatório da SEAP aponta que no dia 31 de outubro, a tornozeleira ficou desligada por quase 17 horas. O relatório mostra que o equipamento ficou sem funcionar por falta de bateria 11 vezes de outubro até fevereiro.

A BandNews FM não conseguiu contato com a defesa da parlamentar.

Flordelis passou a usar tornozeleira eletrônica no dia 8 de outubro do ano passado, após uma determinação da justiça. A parlamentar é ré em um processo onde é acusada ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

NEWSLETTER
OU