TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Eleição presidencial do Vasco da Gama é marcada para o sábado - Editoriais - Band News FM

Vasco

Texto:
+
-

Eleição presidencial do Vasco da Gama é marcada para o sábado

Agora, com a decisão, os sócios do clube podem votar de forma online ou presencial, na sede do Calabouço, no Centro do Rio

Por Eric Miranda*, às 11:08 - 10/11/2020 | Atualizado às 11:17 - 10/11/2020

No último sábado (7), uma decisão do STJ suspendeu a eleição (Foto: Lucas Pedrosa/ TV Band Rio)

A eleição presidencial do Vasco da Gama foi convocada novamente para sábado (14), de forma híbrida, após o último pleito ter sido suspenso por uma decisão do Superior Tribunal de Justiça, pouco antes do fim da votação. Agora, com a decisão, os sócios do clube podem votar de forma online ou presencial, na sede do Calabouço, no Centro do Rio.

Nesta terça-feira (10), o presidente do clube, Alexandre Campello, concede uma entrevista coletiva em São Januário, na Zona Norte do Rio. O candidato Julio Brant, da chapa Sempre Vasco, também convocou uma entrevista para falar sobre as eleições.

No último sábado (7), uma decisão do STJ suspendeu a eleição já em andamento. Apesar disso, os votos foram contabilizados e apontaram o candidato Leven Siano, da chapa ‘Somamos’, como vencedor, com 1.155 votos. Ele afirmou que, caso tenha outra eleição, não vai participar e afirmou que o STJ não tem competência para suspender o pleito.

*Estagiário sob supervisão de Carlos Briggs

NEWSLETTER
OU