TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Em edição especial, cervejaria se junta ao Espalhe o Bem e promove drive-thru solidário - Editoriais - Band News FM

Espalhe o Bem

Texto:
+
-

Em edição especial, cervejaria se junta ao Espalhe o Bem e promove drive-thru solidário

A programação, que acontece neste domingo (10), começa às 10h e segue até às 14h na sede da Cervejaria Noi, no bairro Itaipu, em Niterói

Por Amanda Martins e Mariana Moraes, às 11:43 - 08/05/2020 | Atualizado às 20:33 - 08/05/2020

00:00 / 00:00

A iniciativa espera arrecadar 1,2 tonelada de alimentos (Foto: Divulgação/Noi)

A primeira celebração dos 15 anos da BandNews FM será neste domingo (10), Dia das Mães, espalhando o bem a quem mais precisa neste momento de pandemia. O "Espalhe o Bem" é o projeto do Grupo Bandeirantes de Comunicação que busca recolher donativos e ajudar instituições do Rio de Janeiro. Desta vez, a parceria será com a Cervejaria Noi.

Depois de ter arrecadado mais de uma tonelada de alimentos em uma hora e meia na primeira edição, o Drive Thru Solidário Noi vai funcionar assim: quem doar 2 kg de alimentos não perecíveis vai ganhar duas latas de Noi Low Carb ou uma garrafa de Noi Nera.

A diretora da Noi, Barbara Buzin, acredita que a ação conseguiu aliar a solidariedade à uma paixão dos brasileiros: a cerveja.

A troca de alimentos por cerveja será por ordem de chegada até a disponibilidade do estoque, das 10h às 14h deste domingo. A expectativa de Barbara é que o número de alimentos arrecadados no Dia das Mães seja maior ainda.

A ação vai acontecer no esquema drive-thru para não causar aglomeração. Há o limite de 5 trocas por pessoa, ou seja, cada um vai poder doar até 10 kg de alimentos em troca dos produtos Noi.

Os alimentos arrecadados vão ser encaminhados ao Instituto Bandeirantes. As trocas acontecem na sede da cervejaria, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, número 1964, em Itaipu, Niterói.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU