Em rodada com Fla Flu como destaque, alvinegros roubam a cena - Editoriais - Band News FM
Plantão

Campeonato Brasileiro

Texto:
+
-

Em rodada com Fla Flu como destaque, alvinegros roubam a cena

Botafogo vence a primeira como visitante e Vasco segue bem em casa

Enquanto Flamengo e Fluminense empataram no Maracanã, os alvinegros saíram com vitória. (Foto: Divulgação)

Botafogo e Vasco da Gama foram os cariocas a saírem com vitória na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros, inclusive, são os times do Rio de Janeiro mais bem posicionados na tabela. Já Flamengo e Fluminense, que precisavam vencer para subir na classificação, empataram jogando no Maracanã.

O cruzmaltino foi o primeiro a entrar em campo. No sábado (17), a equipe recebeu o Avaí em São Januário e venceu com um gol solitário de Yago Pikachu. Na sexta colocação com 12 pontos, o time do técnico Milton Mendes tem um clássico contra o Botafogo pela frente, na quarta-feira (21), no Estádio Nilton Santos. O Glorioso vem de bom resultado também. Neste domingo (18), os comandados de Jair Ventura bateram a Chapecoense na Arena Condá por 2x0, com gols dos atacantes Roger e Rodrigo Pimpão. A vitória, que foi a primeira fora de casa na competição, deixa o alvinegro uma posição atrás do adversário da próxima rodada, com a mesma pontuação.

Tricolor e rubro-negro também estão colados na tabela. Após o empate em 2x2 no Maracanã, neste domingo (18), o time de Abel Braga ocupa 9º lugar com 11 pontos, e a equipe treinada por Zé Ricardo aparece na sequência com a mesma pontuação. Os gols do clássico foram marcados por Wendel e Henrique Dourado para o tricolor. além de Diego e Trauco para o rubro-negro. Na próxima rodada do Fluminense visita o Avaí na Ressacada. O jogo tem bola rolando na quarta-feira (21). No dia seguinte (22), o Flamengo recebe a Chapecoense na Ilha do Urubu.

Por Christiano Pinho, às 18/06/2017 - 22:46

NEWSLETTER
OU