TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Faetec está com mais de mil vagas ociosas abertas para Ensino fundamental e médio - Editoriais - Band News FM

Educação

Texto:
+
-

Faetec está com mais de mil vagas ociosas abertas para Ensino fundamental e médio

Não há a necessidade do pagamento de nenhuma taxa

Por Eduardo Frumento, às 08/02/2019 - 07:03

A matrícula é gratuita e o cadastro deve ser feito direto na unidade de interesse. (Foto: Reprodução)

Mais de 1.500 vagas não preenchidas para cursos de ensino fundamental e médio da Faetec estão com inscrições abertas na internet até o próximo domingo (10/02).

Não há a necessidade do pagamento de nenhuma taxa e todo o processo é feito no site da instituição.

As oportunidades estão espalhadas em 35 unidades da fundação em todo o estado. Existe a opção ainda de 29 cursos de ensino médio profissionalizante em diferentes segmentos.

O processo seletivo acontece por meio de sorteio realizado no dia ?13 de fevereiro e o resultado final divulgado em ?16 de fevereiro. Em caso de dúvidas, o candidato pode enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para o número (21) 2532-9638, das 9 às 17 horas.

Em caso de sorteio, as matrículas vão ser feitas pessoalmente entre os dias 19 e 22 de fevereiro.

A Faetec ainda oferece até sexta-feira (8) vagas em cursos de qualificação profissional em 69 unidades espalhadas pelo estado. As chances são em áreas como construção civil, informática, saúde, negócios, hospitalidade e lazer.

A matrícula é gratuita e o cadastro deve ser feito direto na unidade de interesse. Não é necessário realizar prova ou participar de sorteio para ingresso. As oportunidades serão preenchidas por ordem de chegada.

Para se candidatar aos cursos profissionalizantes, é preciso ter a idade mínima entre 14 e 18 anos, de acordo com a exigência de cada curso. No ato da matrícula, é necessário levar documentos originais como RG, CPF e comprovante de residência.

Os cursos têm duração de 10 e 20 semanas e as aulas começam nessa modalidade de curso já na segunda-feira (11/02).

NEWSLETTER
OU