TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Felipe Bornier é exonerado da Secretaria Estadual de Esporte Lazer e Juventude - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Felipe Bornier é exonerado da Secretaria Estadual de Esporte Lazer e Juventude

Quem assume a pasta é Leandro Alves de Almeida Santos, apontado como aliado do senador Flávio Bolsonaro e do secretário de Governo, André Lazaroni

Por Gustavo Sleman, às 13:31 - 16/11/2020 | Atualizado às 21:11 - 16/11/2020

00:00 / 00:00

O político foi exonerado do cargo pelo governador em exercício Cláudio Castro (Foto: Divulgação/Governo do Estado)

Felipe Bornier não é mais o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Rio. O político foi exonerado do cargo pelo governador em exercício Cláudio Castro. A decisão foi divulgada nesta segunda-feira (16), em Diário Oficial.

Quem assume a pasta é Leandro Alves de Almeida Santos. Apontado como aliado do senador Flávio Bolsonaro e de André Lazaroni, secretário de Governo, Leandro ocupava um posto na secretaria do Legado Olímpico na Prefeitura do Rio.

Segundo Claudio Castro, a troca ocorreu com a intenção de alguém com experiência em grandes eventos. Leandro Alves é formado em Comunicação Social e Marketing.

Uma fonte ouvida pela reportagem da BandNews FM informou que o deputado estadual Bruno Dauarie deve assumir a pasta de Desenvolvimento Social. O parlamentar já vinha sendo sondado nos últimos meses para assumir a pasta, mas até então não havia recebido um convite formal. Procurado, o parlamentar ainda não se posicionou sobre o assunto.

NEWSLETTER
OU