TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Filhote de cachorro é roubado durante assalto e família pede socorro - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Filhote de cachorro é roubado durante assalto e família pede socorro

O Shih Tzu, de 8 meses, foi levado por bandidos em São Gonçalo e, além do cachorro, os criminosos levaram dinheiro, documentos, celulares e o carro das vítimas

Por Francini Augusto, às 11:18 - 15/09/2020 | Atualizado às 20:53 - 15/09/2020

00:00 / 00:00

Um dia depois o carro foi recuperado, mas o Fubá não (Foto: Ouvinte BandNews FM)

Na cozinha o fubá é uma farinha feita com milho, mas para uma família, em especial, é o melhor amigo de 4 patas desaparecido desde sábado (12). O Shih Tzu, de 8 meses, foi levado em um assalto na BR-101, na altura de Boaçu, São Gonçalo. Além do cachorro, os bandidos levaram dinheiro, documentos, celulares e o carro das vítimas.

O dono do animal, Alexandre Vieira Lima, falou sobre o momento de desespero. Ele, a sogra e a cunhada estavam a caminho de Cabo Frio, na Região dos Lagos, no momento do crime.

Um dia depois o carro foi recuperado, mas o Fubá não. Milhares de pessoas compartilharam as imagens do cãozinho na internet. Com o telefone na postagem, Alexandre contou que muitos entraram em contato com informações falsas em busca de dinheiro.

Junto com a técnica de enfermagem Rafaela Azevedo, o tosador tem dois filhos: Benício, de 5 anos, e Joaquim, de 4. O mais velho até então tinha medo de cães, mas com o Fubá, nome que ele escolheu, aprendeu a amar os cachorros.

Tem alguma informação sobre o Fubá? Entre em contato com o Alexandre Viana pelo número: (21) 96423-9221.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU