TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Flamengo e Cruzeiro disputam primeira partida da final da Copa do Brasil - Editoriais - Band News FM

Futebol

Texto:
+
-

Flamengo e Cruzeiro disputam primeira partida da final da Copa do Brasil

No gol segue a dúvida entre Alex Muralha e Thiago

Por Thaiana de Oliveira e César Cavalcante, às 07:53 - 07/09/2017 | Atualizado às 14:13 - 07/09/2017

00:00 / 00:00

A disputada será no Maracanã. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Flamengo e Cruzeiro começam nesta quinta-feira (7), a final da Copa do Brasil, no Maracanã lotado. 55 mil ingressos foram vendidos para a decisão.

O Rubro-Negro não pode contar com os atletas contratados no meio do ano: o goleiro Diego Alves, o zagueiro Rhodolfo, o meia Everton Ribeiro e o atacante Geuvânio. Os desfalques do Flamengo: o lateral-esquerdo René, com dores na perna direita, não joga. Com isso, Pará deve ser improvisado na posição.

Mas a maior perda está no ataque. Guerrero cumpre suspensão, enquanto, Felipe Vizeu, o substituto natural, está lesionado. Com isso, o técnico Reinaldo Rueda deve mandar a campo Lucas Paquetá ou Vinicius Júnior. No gol, Alex Muralha deve ser mantido, mesmo não vivendo uma boa fase.

Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Mano Menezes ainda faz mistério em relação ao time que colocará em campo. Na frente, Mano Menezes pode tirar Rafael Sóbis e sacara Raniel, que apareceu bem nos últimos jogos. O jogo da volta será em 27 de setembro, no Mineirão.

Para evitar episódios de confusão, como o registrado na semifinal contra o Botafogo, a diretoria do Flamengo fez um apelo para que a torcida chegue cedo ao Maracanã. Além disso, a Polícia Militar vai fazer bloqueios e somente quem tiver ingresso poderá circular no entorno do estádio.

NEWSLETTER
OU