TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Flávio Bolsonaro admite que Fabrício Queiroz pagava suas despesas pessoais - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Flávio Bolsonaro admite que Fabrício Queiroz pagava suas despesas pessoais

De acordo com o político, a prática é comum entre patrão e empregado

Por Julia Kallembach, às 08:37 - 05/08/2020 | Atualizado às 08:39 - 05/08/2020

Senador Flávio Bolsonaro (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil)

O senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos, admite que Fabrício Queiroz pagava suas despesas pessoais e afirma que não considera haver irregularidades no fato. Em entrevista ao jornal O Globo, quando questionado sobre o montante repassado ao assessor parlamentar para o pagamento do plano de saúde, por exemplo, o político disse não existir nenhuma ilegalidade e que a prática é comum entre patrão e empregado.

Flávio Bolsonaro disse ainda que ele, e o pai, o presidente Jair Bolsonaro, não sabiam que Queiroz estava em uma propriedade do advogado Frederick Wassef e que não mantinha contato com o PM reformado no período em que ele estava em Atibaia.

O senador foi questionado sobre a investigação do Ministério Público, que apura se houve rachadinha no gabinete dele na época em que foi deputado estadual, e sobre o embate entre Augusto Aras e os procuradores da lava jato.

Flávio disse que qualquer investigação tem que acontecer dentro da lei e os excessos precisam ser apurados e fazendo uma referência a uma partida de futebol, disse que "não dá para um time fazer gol de mão e o outro aceitar".

Já quando foi perguntado se não é uma contradição a família Bolsonaro ter sido eleita em um discurso alinhado à Lava Jato e a Força Tarefa reclamar de desmonte, o senador disse que considera que pontualmente pessoas ligadas à Lava Jato têm interesse político ou financeiro.

NEWSLETTER
OU