TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Flávio Bolsonaro é questionado sobre visita à Adriano da Nóbrega na prisão - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Flávio Bolsonaro é questionado sobre visita à Adriano da Nóbrega na prisão

O senador foi visto mais de uma vez na unidade prisional, enquanto o miliciano respondia por homicídio em regime fechado

Por Marcus Sadok, às 13:09 - 20/02/2020 | Atualizado às 18:08 - 20/02/2020

Flávio Bolsonaro entregou a Medalha de maior honraria ao ex-pm do Bope, morto na Bahia (Foto: Agência Brasil)

O senador Flávio Bolsonaro visitou o ex-policial militar Adriano da Nóbrega na prisão, mais de uma vez, enquanto o miliciano respondia em regime fechado por um homicídio.

O vereador Ítalo Ciba, do Avante, também foi preso na operação, que em 2003 levou agentes da PM à cadeia e disse ter recebido as visitas do senador. A informação foi divulgada pelo Jornal O Globo.

Procurada pela BandNews FM, a assessoria do vereador confirmou a informação. No entanto, a equipe do parlamentar disse que ele não vai se pronunciar mais sobre esse caso. No entanto, no fim da tarde desta quinta-feira (20), o senador usou as redes sociais para falar sobre a questão.

Sem-t-tulo

Flávio Bolsonaro entregou a Medalha Tiradentes, em 2005, a maior honraria do estado do Rio a Adriano da Nóbrega.

No sábado passado (15), em um evento no Rio de Janeiro, o senador falou aos jornalistas que não tem nenhuma relação com a milícia. No mesmo dia, o presidente Jair Bolsonaro comentou que foi dele o pedido para entregar a medalha a Adriano.

O ex-PM é acusado de ser o chefe de um grupo de matadores de aluguel, o Escritório do Crime. Ele ficou foragido da justiça durante um ano até ser morto, há 11 dias, na Bahia, em uma operação da Polícia Militar.

Às 14 horas desta quinta-feira (20), o corpo dele passa por nova perícia no IML do Rio, conforme determinou decisão judicial.

NEWSLETTER
OU