TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Flordelis é reconduzida a vaga na Secretaria da Mulher - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Flordelis é reconduzida a vaga na Secretaria da Mulher

A manutenção da parlamentar como titular gerou repercussão negativa na Internet

Por Daniella Dias, às 15:12 - 03/02/2021

00:00 / 00:00

Apontada pelo Ministério Público do Rio como a mandante do assassinato do marido (Foto: Agência Brasil)

Apesar de ser apontada pelo Ministério Público do Rio como a mandante do assassinato do marido, a deputada federal Flordelis foi reconduzida a uma vaga na Secretaria da Mulher. De acordo com a Câmara dos Deputados, todas as parlamentares são titulares da pasta para a realização de eleições pelo Sistema de Informações Legislativas.

Segundo a bancada feminina, a eleição para o cargo ocorre no mês de março. Na ocasião, Flordelis poderá votar para eleger uma representante.

A manutenção da parlamentar como titular gerou repercussão negativa na internet. Após a polêmica, a deputada ressaltou, na página oficial, que os prazos para as indicações aos cargos da Secretaria da Mulher ainda não foram abertos, e que qualquer especulação sobre o assunto não procede.

Apesar de não ter sido presa por conta do foro, Flordelis é monitorada por tornozeleira eletrônica. A Câmara dos Deputados abriu um processo que pode cassar seu mandato.

Nesta semana, a deputada compartilhou um convite para a comemoração do aniversário dela com uma ceia no Ministério da Cidade do Fogo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

NEWSLETTER
OU