TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Idosa é baleada durante confronto na Praça Seca - Editoriais - Band News FM

Violência

Texto:
+
-

Idosa é baleada durante confronto na Praça Seca

Tiroteios voltaram a ser ouvidos na região desde o início da manhã deste sábado

Por Francini Augusto, às 11:05 - 03/02/2018 | Atualizado às 12:50 - 03/02/2018

Nesta sexta-feira (2), duas pessoas foram baleadas (Foto: Reprodução)

Chegou a 25, o número de vítimas de balas perdida no Rio de Janeiro. Na manhã deste sábado (3), uma idosa foi atingida no momento em que saia para o trabalho no condomínio Ipase, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio.

Desde sexta-feira (2), há confrontos entre um grupo paramilitar e criminosos na região. A senhora, que ainda não teve a identidade revelada, recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento e foi transferida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mesma região. Ainda não há informação sobre o estado de saúde. 

Durante uma intensa troca de tiros duas pessoas foram baleadas. A adolescente Thais Silva Gomes, de 15 anos, foi alvejada na lombar. Ela passou por cirurgia e tem quadro de saúde estável. A Rua Cândido Benício, principal via que corta o bairro, chegou a ser interditada e o comércio fechou as portas.

De acordo com a PM, a outra vítima de bala perdida foi um homem que também foi ferido por um disparo na região da costela na rua Cândido Benício. Não há informações sobre as circunstâncias em que o ele foi baleado. Agentes do Batalhão da Polícia Militar da região reforçaram o patrulhamento nas comunidades Bateau Mouche e Chacrinha neste sábado (3).

NEWSLETTER
OU