TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Idoso é amarrado a poste após retirar barricadas em São Gonçalo - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Idoso é amarrado a poste após retirar barricadas em São Gonçalo

A vítima foi mantida presa em uma casa por mais de duas horas antes de ser amarrada no meio da rua

Por Francini Augusto, às 12:22 - 28/07/2020 | Atualizado às 16:38 - 28/07/2020

00:00 / 00:00

Idoso de 71 anos é amarrado a poste após retirar barricadas do lugar (Foto: Divulgação/PMERJ)

A cidade de São Gonçalo ocupa o primeiro lugar na lista de regiões com o maior número de barricadas em todo o Rio. Foi justamente no município onde um idoso foi preso a um poste por ter desfeito uma dessas armadilhas.

A vítima, que segundo moradores não colocou os obstáculos no lugar, foi mantida presa em uma casa por mais de duas horas antes de ser amarrada no meio da rua, como detalha o idoso de 71 anos.

O episódio aconteceu na segunda-feira (27) na Rua Safira, em Jardim Catarina. Com a chegada dos policiais militares no local os traficantes fugiram e ninguém foi preso. De acordo com a Policia Civil as circunstâncias das agressões são investigadas.

Em um levantamento recente do Disque Denúncia, entre março e junho deste ano, São Gonçalo teve mais de 460 registros das cerca de 1.200 denúncias sobre barricadas. O coordenador do Disque-Denúncia, Zeca Borges, fala que as barricadas aparecem de diferentes formas. Em determinados casos até brinquedos e bancos são fixados por criminosos no intuito de atrapalhar o acesso das forças policiais.

Depois de São Gonçalo aparecem na lista com o maior número de denúncias a Capital Fluminense(292), Duque de Caxias (134); São João de Meriti (111) e Belford Roxo (100).

Ouça a matéria completa clicando no player de áudio

NEWSLETTER
OU