TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Jair Bolsonaro volta a criticar o isolamento social durante cerimônia virtual de posse das novas diretorias da Firjan - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Jair Bolsonaro volta a criticar o isolamento social durante cerimônia virtual de posse das novas diretorias da Firjan

O presidente da República classificou a repercussão da pandemia da Covid-19 como 'superdimensionada'

Por Daniella Dias, às 16:52 - 14/10/2020 | Atualizado às 16:55 - 14/10/2020

00:00 / 00:00

Bolsonaro afirmou que na área da Saúde, o Brasil teve 'algum sucesso' em relação aos demais países (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o isolamento social e classificou a repercussão da pandemia do coronavírus como 'superdimensionada'.

A declaração foi dada durante participação do presidente - de forma online - na cerimônia de posse de Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira a frente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro. Ele vai comandar a Firjan até 2024 e já preenche o nono mandato seguido. A cerimônia também contou com a posse de outros diretores, incluindo do Centro Industrial do Rio de Janeiro.

O evento contou, ainda, com a participação do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães e do governador em exercício do Rio, Claudio Castro.

Durante a participação por videoconferência, Jair Bolsonaro afirmou, ainda, que, na área da saúde, o Brasil teve 'algum sucesso' em relação aos demais países.

ic-posse-EEGV

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o Brasil é, atualmente, o terceiro país com maior número de mortes pela Covid-19, com mais de 150 mil registradas. Ao todo, já são mais de 5 milhões de contaminados.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU