TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Morador de rua é incendiado na Ilha do Governador - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Morador de rua é incendiado na Ilha do Governador

O caso aconteceu nesta segunda-feira (13)

Por Gustavo Sleman, às 19:13 - 14/01/2020 | Atualizado às 19:14 - 14/01/2020

É grave o estado de saúde do morador de rua Fabrício Silva dos Santos, que foi incendiado em um ataque na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde do Rio.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (13). O designer gráfico Wagner Lima, que testemunhou a ação, contou que voltava de um almoço com a família quando viu a vítima agonizando. Além de socorrer o ferido, Wagner disse que chegou a perseguir os supostos agressores.

Fabrício foi levado para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha, onde foi ouvido por policiais civis. De acordo com a corporação, a vítima contou que um outro morador, conhecido como Léo do Cocotá, seria o responsável pelo ataque. Aos investigadores, ele contou que a ação teria sido motivada por uma antiga desavença.

No dia 5 de janeiro, em São Paulo, outro morador de rua teve o corpo queimado enquanto dormia em São Paulo. Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, morreu após ficar internado em um hospital da Zona Leste.

NEWSLETTER
OU