TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Moradores de Campo Grande vão contar contar com atendimento gratuito para animais de estimação - Editoriais - Band News FM

Saúde

Texto:
+
-

Moradores de Campo Grande vão contar contar com atendimento gratuito para animais de estimação

A unidade de saúde vai ser inaugurada neste sábado (14)

Por Sérgio Leão*, às 19:54 - 09/12/2019 | Atualizado às 19:55 - 09/12/2019

Os moradores de Campo Grande, na Zona Oeste que têm animais de estimação vão contar com atendimento gratuito para cães e gatos.

De acordo com a Prefeitura do Rio, a inauguração da unidade acontece neste sabado (14) às 10h, na Praça Oiticica. O evento ainda vai contar com palestras educativas sobre o bem-estar animal, a importância da castração e guarda responsável.

Ainda segundo o executivo municipal, o agendamento para as cirurgias do mês de dezembro e janeiro de 2020, será presencial, na própria Unidade. Serão distribuídas 980 senhas no total, sendo 280 para cadelas, 140 para cães, 224 para gatos e 336 para gatas. A distribuição será a partir das 8h.

CONFIRA OS DETALHES DE ATENDIMENTO, CASTRAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Atendimento Clínico:
Será atendido gratuitamente cerca de 30 animais, as senhas para consulta clínica serão distribuídas de segunda a sexta-feira, em dois horários: 15 senhas às 08h e 15 senhas às 13h.
Agendamento de Castração:
O agendamento para o mês de dezembro e janeiro será presencial, no próximo sábado dia 14/12/19, senhas distribuídas às 08 horas da manhã.
É obrigatório para o agendamento:
?Ser maior de 18 anos;
?Residir no Município do Rio;
? Ter em mãos, original e cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência (não será aceito comprovante em nome de terceiros);
?Será entregue uma senha por CPF;
?Não é necessário a presença do animal no momento do agendamento.

*Estagiário sob supervisão de Amanda Martins

NEWSLETTER
OU