TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Moradores de Cordovil denunciam que bandidos do Complexo de Israel têm invadido casas em fuga da Polícia Militar - Editoriais - Band News FM

Violência

Texto:
+
-

Moradores de Cordovil denunciam que bandidos do Complexo de Israel têm invadido casas em fuga da Polícia Militar

Criminosos entram nas residências para coagir os moradores, em meio a ocupação iniciada pela PM, nas comunidades Pica-Pau, Cinco Bocas, Vigário Geral, Parada de Lucas e Cidade Alta

Por Giovana Kebian*, às 15:34 - 27/10/2021

PM disse que recebeu uma denúncia sobre a presença de criminosos circulando pelas ruas da região (Foto: Google Maps)

Moradores das ruas Antonio João e João Henrique, em Cordovil, na Zona Norte do Rio, denunciam que bandidos das favelas do Complexo de Israel têm invadido casas da região em fuga da Polícia Militar.

Segundo as denúncias, os criminosos entram nas residências para coagir os moradores, em meio a ocupação iniciada pela PM, na segunda-feira, nas comunidades Pica-Pau, Cinco Bocas, Vigário Geral, Parada de Lucas e Cidade Alta.

Uma testemunha, que preferiu não ser identificada e gravar entrevista, contou que a filha de 20 anos estava em casa sozinha quando o imóvel foi invadido por três bandidos armados, nesta terça-feira (26), em plena luz do dia. Eles apontaram o revólver para a jovem, enquanto ela protegia o cachorro.

A Polícia Militar disse que recebeu uma denúncia sobre a presença de criminosos circulando pelas ruas da região, no mesmo dia, e apreendeu duas granadas.

*Estagiária sob supervisão de Luanna Bernardes

NEWSLETTER
OU