TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Mulher feita refém no Sul Fluminense é baleada na cabeça - Editoriais - Band News FM

Violência

Texto:
+
-

Mulher feita refém no Sul Fluminense é baleada na cabeça

O agressor, um policial militar lotado no batalhão de Resende, foi preso

Por Gustavo Sleman, Carlos Briggs, Ryan Lobo, Julia Kallembach, Guilherme Persil* e Maria Eduarda Volta*, às 13:29 - 27/11/2020 | Atualizado às 14:30 - 27/11/2020

O cabo da PM identificado como Celso não aceitou o fim do relacionamento (Foto: BandNews FM)

Está sendo atendida neste momento em um hospital de Valença a jovem que foi baleada na cabeça após ser mantida como refém em uma universidade da cidade do Sul Fluminense.

 Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher. O agressor, um policial militar lotado no batalhão de Resende, foi preso.

A vítima, que seria aluna de pós-graduação da Fundação Educacional Dom André Arcoverde, ficou sob mira de uma arma dentro de um carro por cerca de 2h30.

De acordo com as primeiras informações, o cabo da PM identificado como Celso e lotado no batalhão de Resende não aceitou o fim do relacionamento.

Agentes da Polícias Militar e Civil chegaram a isolar o entorno da região e policiais do Batalhão de Operações Especiais também foram acionados para negociar com o criminoso. Estudantes e profissionais foram orientados a permanecerem em suas salas e as aulas do período da tarde foram canceladas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada de helicóptero da PM para o Hospital Escola de Valença.

*Estagiários sob supervisão de Christiano Pinho

NEWSLETTER
OU