TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Na estreia de Jesus, Flamengo visita Athlético Paranaense pela Copa do Brasil - Editoriais - Band News FM

Flamengo

Texto:
+
-

Na estreia de Jesus, Flamengo visita Athlético Paranaense pela Copa do Brasil

Além do técnico, quem também estreia logo mais é o lateral Rafinha, ex-Bayern de Munique. A BandNews FM Rio transmite a partida

Por Mário Dias Ferreira, às 10/07/2019 - 08:18

Jorge Jesus faz sua estreia na partida em Curitiba (Foto: Divulgação)

O Flamengo enfrenta o Athlético Paranaense, às 21h30, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A BandNews FM Rio transmite a partida com narração de Rodrigo Campos.

Além do técnico Jorge Jesus, quem também estreia logo mais é o lateral Rafinha, ex-Bayern de Munique. O antigo titular da posição, Pará, não foi relacionado e quem ficará no banco como opção para a direita é Rodnei.

Outra novidade na equipe do treinador português é que William Arão foi barrado nos últimos treinos e meio campo deve ser formado por Cuellar, Diego, Arrascaeta e Vitinho, no lugar de Everton Ribeiro, que já se recuperou de lesão.

Na frente, Gabibol e Bruno Henrique fazem a dupla de ataque. Na defesa, o goleiro Diego Alves tem a companhia dos zagueiros Léo Duarte e Rodrigo Caio, com Renê na lateral esquerda e Rafinha do outro lado.

O jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Athlético Paranaense será no Maracanã, dia 17 de julho.

NEWSLETTER
OU