TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Niterói vacina idosos de 79 anos nesta terça-feira - Editoriais - Band News FM

Vacinação

Texto:
+
-

Niterói vacina idosos de 79 anos nesta terça-feira

Em São Gonçalo, podem se vacinar idosos com mais de 78 anos e profissionais de saúde com mais de 60

Por Eric Miranda*, às 22:12 - 08/03/2021

Idosos com 79 anos podem ser vacinados em Niterói (Foto: Divulgação/Prefeitura de Niterói)

Idosos com 79 anos podem ser vacinados em Niterói, na Região Metropolitana, até esta terça-feira (9).

A imunização acontece nas policlínicas da Engenhoca, Barreto, Fonseca, São Lourenço, Vital Brazil, Itaipu e Piratininga, e no drive thru no Campus Gragoatá da UFF. O horário de atendimento é das 8h às 16h nas policlínicas e das 8h às 17h no drive-thru.

Em São Gonçalo, na mesma região, podem se vacinar nas unidades com a primeira dose, idosos com mais de 78 anos e profissionais de saúde com mais de 60, que trabalham em hospitais da cidade ou que moram em São Gonçalo.

A campanha é feita em oito pontos, sendo três de drive thru, das 8h às 17h.

Já em Itaboraí a campanha vai ser retomada nesta terça-feira (9) com a imunização de idosos com 76 anos. A imunização acontece após a chegada de novas doses do Governo Federal. A vacinação acontece das 10h ás 15h, em 16 pontos espalhados pelo município.

Os postos de São Gonçalo são: o Polo Sanitário Dr. Washington Luiz, no Zé Garoto; Ginásio do Clube Mauá, no Centro; Clínica Gonçalense do Mutondo; Polo Sanitário Dr. Hélio Cruz, em Alcântara; Clínica da Família Dr. Zerbini, no bairro Arsenal; e no Polo Sanitário Dr. Augusto Sena, no Rio do Ouro. A vacinação no esquema drive thru acontece no Campo do Clube Mauá, no Centro; no Centro de Tradições Nordestinas, em Neves, e na UMPA de Nova Cidade.

Os de Itaboraí são: Posto de Saúde Milton Rodrigues da Rocha, no Centro; a Policlínica de Especialidades Médicas José de Oliveira Filoco, em Manilha; e a Unidade Básica de Saúde de Chácaras Sambaetiba. Além de 13 Unidades de Saúde da Família em Reta Velha, Quissamã, Areal, Visconde, Agro Brasil, Planalto Marambaia, Cabuçu, Nova Cidade, São Joaquim, Santo Expedito, Itambi, Bairro Amaral e Aldeia da Prata.

*Estagiário sob supervisão de Christiano Pinho

NEWSLETTER
OU