TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Nova perícia é feita para descobrir origem do tiro que matou menina de oito anos - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Nova perícia é feita para descobrir origem do tiro que matou menina de oito anos

Reprodução simulada acontece na manhã desta quarta-feira (15)

Por Marcus Sadok, às 07:31 - 15/01/2020 | Atualizado às 12:54 - 15/01/2020

Menina tinha apenas oito anos (Foto: Marcus Sadok)

ATUALIZAÇÃO: TIRO QUE MATOU MENINA ANA CAROLINA PODE TER SAÍDO DE MATA NOS FUNDOS DA CASA DA FAMÍLIA, ACREDITA POLÍCIA

Seis dias após a morte da menina Ana Carolina Souza Neves atingida por uma bala perdida no sofá de casa, a Polícia Civil realiza uma nova perícia, na manhã desta quarta-feira (15), para tentar identificar de onde partiu o disparo que matou a criança. Apesar de não ser no mesmo horário que o crime aconteceu, que foi por volta das 22 horas, os investigadores vão tentam fazer uma reprodução simulada do caso. Eles explicaram que no período diurno, a visibilidade é maior e pode ser mais fácil entender a dinâmica do tiro.

Anna Carolina estava com a família no sofá de casa, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ela foi a primeira criança vítima de bala perdida em 2020. De acordo com a Polícia Militar, tiros foram ouvidos no entorno da comunidade Parque Esperança, na quinta-feira (9).

Os pais da criança contaram que quando olharam, ela estava caída no chão. Anna Carolina foi atingida na cabeça e chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu. O vigilante Wagner Neves, pai da menina, conta que estava construindo um novo quarto e que ela havia pedido para que fosse todo rosa.

De acordo com a Polícia Civil, traficantes costumam atirar contra viaturas que passam pelo local. A PM informou que não havia operação no momento. Cinco pessoas já foram atingidas por balas perdidas no Rio, em 2020. Destas, três morreram. O levantamento é da BandNews FM.

NEWSLETTER
OU