TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Novo secretário de Polícia Civil faz mudanças em departamentos e delegacias - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Novo secretário de Polícia Civil faz mudanças em departamentos e delegacias

As trocas de comando acontecem um dia após Allan Turnowski assumir a direção da corporação

Por Agatha Meirelles, às 15:59 - 16/09/2020 | Atualizado às 17:29 - 16/09/2020

00:00 / 00:00

Allan Turnowski, novo secretário de Polícia Civil (Foto: Agência Brasil)

Um dia após assumir a secretaria de Polícia Civil, Allan Turnowski começa a modificar os chefes de departamentos e delegacias da corporação.

Entre as mudanças está a saída de Antônio Ricardo Nunes da direção do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, setor responsável pela investigação do duplo homicídio de Marielle Franco e Anderson Gomes.

Ele será substituído por Roberto Cardoso, antes a frente da delegacia de Vicente de Carvalho, na Zona Norte. O delegado que comanda as apurações das mortes da parlamentar e do motorista, Daniel Rosa, titular da Delegacia de Homicídios da capital, permanece no cargo.

O Departamento de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro também teve mudança e o delegado Flávio Porto assume o cargo, no lugar de Pablo Valentim.

O antes subsecretário Operacional da gestão, Felipe Curi, agora, assume o Departamento Geral de Polícia Especializada. Já o delegado Giniton Lages, que estava na Delegacia da Barra da Tijuca assume o Departamento de Polícia Civil na Baixada Fluminense.

NEWSLETTER
OU